top of page
Buscar
  • Foto do escritorDa Redação

O que acontece em uma sessão de barras?


Dia desses uma paciente, ao se levantar da maca, após uma sessão de barras disse que se sentia “esvaziada” e me perguntou como era possível?

De visível, o que acontece na sessão são toques suaves na cabeça feitos, pelo praticante, em pontos específicos da cabeça do paciente.

De invisível muita energia é movimentada e essa movimentação energética dá essa sensação de leveza, ou “esvaziamento” termo utilizado pela paciente.

O toque em

Determinados pontos da cabeça auxilia na dissipação energética dos pontos de vista fixos que guardamos em nosso corpo/mente e travam , bloqueiam nossa participação no livre fluxo da vida.

Não há verdade imutável, a vida é mudança, movimento e fluxo. Para estarmos em harmonia com o movimento e com o fluxo da vida devemos nos permitir abrir mão de algumas verdades e/ou julgamentos que definimos como unicamente certos em alguns momentos da vida.

Algumas perguntas ajudam a

a mudar os pontos de vista fixos que estabelecemos. O que eu posso aprender com isto? Como mudo isso? O que mais é possível? As perguntas nos conduzem ao caminho do aprendizado amoroso da nossa própria evolução .

Sou muito grata e contente com cada pessoa que me

Procura para fazer sessões ou cursos e saber mais sobre isso. Eu acredito que assim construímos um mundo melhor, por aceitarmos e permitirmos caminhos diferentes para nós e para todos.

Desenvolva seus processos de comunicação

Carol Parisi

Fonoaudióloga especialista em distúrbios da comunicação Facilitadora de barras de Access®️

Facilitadora de Processos corporais Access®️ Humanoterapeuta

Saiba mais em www.carolparisi.com.br

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page