top of page
Buscar
  • Foto do escritorDa Redação

Fernanda Souza revela como Barra de Access mudou sua vida

Atriz e apresentadora virou facilitadora da técnica e falou dos benefícios em live no seu perfil do Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram


Uma ligação com o universo e com uma expansão de consciência. É desta forma que Fernanda Souza define sua experiência com o Barra de Access, técnica que, por meio de toques terapêuticos em pontos específicos da cabeça, elimina os arquivos mentais. Em uma live em seu perfil do Instagram, a apresentadora e atriz bateu um papo com a sua professora de Access Consciousnes, Cynthia Rondelli, e compartilhou como a técnica mudou completamente sua vida.

"Foi a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos anos. Eu tenho um nível de entendimento de quem eu sou que mudou minha vida", revelou a artista.

Fernanda conta que fez um curso de Barra de Access em dezembro de 2019 e que desde a época sentiu uma mudança extraordinária em sua vida.

"Estava esperando o momento certo para falar aqui e nada melhor do que esse momento em que estamos vivendo. Tive uma sensação muito boa quando fiz o curso. E sabe o que percebi? Eu fiz o curso e não tava aplicando na minha vida. E peguei um dia épico para aplicar: 31 de dezembro. Foi um portal! Fiz uma lista à noite de coisas que não queria mais sentir, de cada sentimento e foi ficando mais leve, fui jogando em lixeiras energéticas e foi me trazendo um bem-estar enorme", lembra.

"Não só abriu minha mente para o Barra de Access, mas para a Física Quântica, que pode me ajudar e mostrar como a vida fica leve. Não quer dizer que a vida não tenha problemas, mas você lida de maneira mais leve", conta.

O propósito da sessão de Barras de Access é que as ondas cerebrais amenizem permitindo que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (mesmo sem saber) sejam acessados e libertados. Fernanda conta que 4 meses depois fez outro curso e saiu com um certificado, possibilitando a atriz a facilitar Barras em outras pessoas também. Ela revela que naquele instante sentiu todas as ferramentas necessárias que precisava para mudar sua vida e de outras pessoas também.

"Alcancei um nível de expansão de consciência. O que mais amo é ouvir meu corpo e eu não perguntava para meu corpo o que ele desejava. Eu achava que corpo era uma coisa e a cabeça era outra. Eu descobri que não quero mais respostas, eu quero fazer perguntas", conta.

Ao finalizar a live, Fernanda conta que a intenção de se tornar facilitadora de Barra de Access é continuar sua eterna busca por evolução. Com Sol em Gêmeos e Lua em Aquário, a atriz tem o desejo incansável de compartilhar conhecimento.

"Minha maior necessidade hoje é continuar evoluindo e passar para frente o que tenho aprendido. Deve ser por causa da Lua em Aquário, que dá essa vontade de compartilhar e ajudar", revela.

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page