top of page
Buscar

Clinica Equiphe promove ciclo de palestra sobre saúde mental


A Clínica Equiphe, para marcar o mês de janeiro, dedicado a saúde mental, promove um ciclo de palestras sobre o assunto, em seu auditório, na Rua Osvaldo Cruz, 1213, bairro Cidade Nova, ao lado do Sumerbol, em Indaiatuba. As palestras começam todos os dias às 19h30, entre 29 de jeneiro e 1º de fevereiro.

A psicóloga Samara Araújo inicia o ciclo com o tema Habilidades Sociais - Expressando Sentimentos e Comunicando Ideias. No dia 30 é a vez da psicóloga Pamela Barbieri falar sobre Quando o Sofrimento da Mente Reflete na Vida. No dia seguinte, a nutricionista Débora Klinke aborda os 10 passos para o Emagrecimento Saudável, e finalizando o evento, na sexta-feira dia 1º de fevereiro, a psicóloga Ana Flávia Ferreira discorre sobre O que é Saúde Mental.

As vagas são limitadas e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, menos sal, ou um pacote de fraldas descartáveis.

Para se inscrever basta acessar o evento no Facebook - http://bit.ly/2sHE3e0 - ou pelo whatapp 19 98907-8971, ou ainda pelo telefone 19 3825-4722, por onde pode-se obter mais informações.

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page